Quem é vivo...

1/28/2013 12:01:00 PM

Uma hora aparece!

Há cerca de 4 dias estava procurando uns arquivos na net e resolvi logar pra conferir o que tinha de novo.
Quando entrei no SL percebi que os pouco mais de 5 meses em que fiquei fora me deixaram meio enferrujada. Usando o visualizador padrão do SL eu não lembrava de mais nada, nem como bater uma foto. Enfim, pedi ajuda aos universitários e registrei esta imagem com alguns itens que havia recebido em meus grupos.
Essa minha aparição desastrada rendeu boas gargalhadas à minha amiga Yumi Chiuh, que não perdeu a oportunidade de me zoar no face...rs.
  
Yumi Chiuh
Pessoa fica mil anos sem logar no SL e acontece isso:
[21:04] 由美 (yumi.chiuh): lol
[21:09] Katien09 Erin: ESQUEci como mud O gráfico
[21:10] 由美 (yumi.chiuh): como assim?
[21:10] 由美 (yumi.chiuh): ceu?
[21:10] 由美 (yumi.chiuh): no firestorm é em mundo
[21:11] Katien09 Erin: é
[21:11] 由美 (yumi.chiuh): mundo>editor de ambiente
[21:11] Katien09 Erin: pra ver sombra
[21:11] 由美 (yumi.chiuh): control p
[21:12] 由美 (yumi.chiuh): ativa tudo la
[21:12] 由美 (yumi.chiuh): depois control alt Q
[21:12] 由美 (yumi.chiuh): no menu Desenvolver vai em rendering
[21:12] Katien09 Erin: sim
[21:15] Katien09 Erin: não acho onde tira a foto
[21:15] Katien09 Erin: kkkkk
— com Katien Erin 

Ainda estou impossibilitada de voltar mas sempre que possível passarei por aqui para dar notícias.

Créditos:
Cabelo Action Womens Hair Marissa [January 2013 GROUP GIFT] grupo pago
Vestido [Amarelo Manga] - Kaftan Iris [Orange] MESH Lançamento

Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

1 comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora que vi Oo

    só vc mesmo.... volta de verdade que eu volto tb *-*

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Google+ Followers

Devotos do Adoro!